sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mercedes revela novo Classe C 63 AMG



A Mercedes depois de realizar a atualização do Classe C divulgou as primeiras imagens do novíssimo Classe C Cupê e as primeiras imagens do renovado C63 AMG que terá sua estreia oficial em março no Salão de Genebra.
A “renovação” da versão mais desportiva da gama Classe C abrange as duas carrocerias, belina e variante. Além de uma serie de alterações estéticas, com destaques na grade frontal e nos para-choques com um novo design. As novas rodas de 18 polegadas completam o conjunto de alterações.
Na mecânica, o motor V8 de 6.2 entrega 463cv de potencia e 600 Nm de torque máximo permanece sem alterações, mas passa a contar com o auxilio de uma nova transmissão automática de sete velocidades, que segundo a marca alemã, garante uma redução na ordem dos 10% no consumo, passando a poupar uma media de 12 l/km.
No que a respeito em performance, a Belina C63 AMG vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos (um segundo a mais no caso da variante), para uma velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário